Aviso importante sobre a difusão da informação

Caros leitores do Xadrez Verbal,

Isso é de fato IMPORTANTE, prometo.

Leiam o texto em anexo, um editorial da página Ligado em Série. Infelizmente a RedeSocialQueCensuraoNome está tentando obrigar os donos de páginas a pagarem para que você, que já curtiu a página, possa ver o conteúdo que sempre viu.

Eu, como dono de página, vejo aqui a queda nos índices de pageviews, não é “teoria da conspiração”. O link, cujos créditos estão mantidos, ensina como você, leitor, pode corrigir isso.

Contribua alterando suas preferências em relação às páginas que gosta, como o XadrezVerbal, e divulgue.

*****

1472021_773546139328180_1630087512_nEditorial: Escolha do Leitor

Agora na RedeSocialQueCensuraoNome, com a mudança do algoritimo de exibição, criadores de conteúdo como o Ligado em Série precisam PAGAR à rede social com cartão de crédito para que leitores que JÁ CURTIRAM esta página vejam publicações como esta (muitos sequer verão diretamente por aqui, por isso estamos divulgando pelo Twitter). Agora, somente aqueles posts que são mais repercutidos que a RedeSocialQueCensuraoNome “entende” que devem ser vistos por mais assinantes do canal.

É isso aí, você que CURTIU voluntariamente essa página não está vendo – já há alguns dias – tudo que publicamos. Quem não usa outras fontes como o Twitter ou Tumblr acha até que diminuímos nossas publicações. Não é o caso. Dono da RedeSocialQueCensuraoNome e sua turma quiseram aumentar o bônus de fim de ano e estão cobrando para atingirmos vocês nossos leitores.

Se você quer ver as nossas publicações, você terá que forçá-las. Para isso vá (na home da página) em CURTIR -> CONFIGURAÇÕES -> VER TODAS AS ATUALIZAÇÕES, conforme a imagem. Faça isso também com todas as páginas que você curte e que quer receber todas as atualizações. Quem deve decidir o conteúdo que você vê é você, leitor, e não os executivos do Vale do Silício. Compartilhem para amigos e para outros criadores de conteúdo sugerirem o mesmo a seus leitores e fãs.

*****

Acompanhe o blog no Facebook e no Twitter e receba notificações de novos textos e posts, além de outra plataforma de interação, ou assine o blog com seu email, na barra à direita da página inicial.

499 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s