Canal do Xadrez Verbal no YouTube

Além do site Xadrez Verbal, com conteúdo escrito, e sua respectiva página no Facebook e perfil no Twitter, o Xadrez Verbal também é um canal no Youtube. Lá você encontra vídeos de História, política, atualidades, política internacional, dicas culturais, videoaulas e um cabelo ridículo.Você pode conferir o trailer do canal abaixo.

botão canal

Os principais vídeos do Xadrez Verbal Vídeo também são divulgados aqui, em sua própria categoria de posts, e na barra multimídia da página inicial, mas o canal também possui conteúdo exclusivo. Caso não queira perder nenhum conteúdo, se inscreva no canal e acompanhe o Xadrez Verbal nas redes sociais.

Anúncios

4 comentários

  • Canal ótimo!
    Uma dica de vídeo que acredito que seria muito interessante, apensar de eu também não achar que daria tantas visualizações, é sobre a Epistemologia da História como ciência. Foi falado rapidamente em alguns vídeos, mas penso que seria interessante.

    Abraço e continuem o bom trabalho.

  • Oi, tentei buscar o e-mail de vocês, mas não achei. Um amigo meu me indicou o podcast e agora é meu companheiro de viagem ao trabalho. Estão de parabéns! Só queria fazer uma correção. Estou vivendo na colômbia e o comentário que vocês fizeram sobre as eleições municipais está errado. Para situar. O atual presidente era da base de Uribe, tanto que faz parte do Partido de la U, partido originalmente idealizado por Uribe. Acontece que as discordâncias, principalmente sobre a questão da paz, fez com que os dois rompessem. Uma hipótese é que Santos representa a elite urbana, menos afetada pelo conflito e mais interessada em passar uma imagem de segurança de investimentos internacionais, e Uribe uma elite agrária historicamente implicada no conflito. Basta lembrar que seu pai foi assassinado pela guerrilha. Uribe saiu do próprio partido e fundou o Centro Democrático, que como dizem por aqui n é nem de centro, nem democrático. O Centro Democrático sofreu uma derrota significativa nessas eleições, não conseguindo eleger sequer prefeituras da região paisa, centro eleitoral de uribe, onde teve inclusive parentes seus derrotados. A esquerda foi também uma grande derrotada, perdendo a prefeitura de Bogotá, considerada o segundo posto mais importante do país, que governava há 12 anos pelo partido Polo, uma espécie de PT daqui. Os grandes vencedores foram os Liberais e o Partido de la U, ambos bases do presidente. Em Bogotá ganhou um nome relativamente neutro de centro direita chamado Peñalosa, famoso entre os urbanistas. O seu partido, cambio radical, é uma dissidência liberal que não chega a ser base base do presidente, mas definitivamente n é de Uribe,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s