Ramos-Horta, um Nobel da Paz, e as perspectivas de paz no Oriente Médio

Caros leitores, talvez alguns se recordem que em diversas vezes, aqui nesse espaço, foi citada uma aula aberta do timorense José Ramos-Horta, Nobel da Paz, sobre as perspectivas de paz no Oriente Médio.

Alguns textos em que essa aula foi citada foram José Ramos-Horta e Perspectivas de Paz e Assembleia Geral da ONU – Netanyahu, Palestina e um Nobel da Paz.

Ex-presidente do Timor Leste e Prêmio Nobel da Paz (1996), Representante Especial do Secretário-Geral da ONU e Chefe do Gabinete Integrado das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau (UNIOGBIS) José Ramos-Horta Foto: AP

Ex-presidente do Timor Leste e Prêmio Nobel da Paz (1996), Representante Especial do Secretário-Geral da ONU e Chefe do Gabinete Integrado das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau (UNIOGBIS) José Ramos-Horta
Foto: AP

Recentemente, fui avisado de que as palavras de Ramos-Horta estavam na íntegra no Youtube, então, o post de hoje é com essa aula. Certamente, muito mais proveitoso. Vale a pena.

 

*****

assinaturaFilipe Figueiredo, 28 anos, é tradutor, estudante, leciona e (ir)responsável pelo Xadrez Verbal. Graduado em História pela Universidade de São Paulo, sem a pretensão de se rotular como historiador. Interessado em política, atualidades, esportes, comida, música e Batman.

 

*****

Como sempre, comentários são bem vindos. Leitor, não esqueça de visitar o canal do XadrezVerbal no Youtube e se inscrever.

*****

Caso tenha gostado, que tal compartilhar o link ou seguir o blog?

Acompanhe o blog no Facebook e no Twitter e receba notificações de novos textos e posts, além de outra plataforma de interação, ou assine o blog com seu email, na barra à direita da página inicial. E veja esse importante aviso sobre as redes sociais.

 

Anúncios

3 Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s