Um brasileiro, o Jiu-jítsu e a cultura da Armênia

Caros leitores do Xadrez Verbal, divulgo aqui uma iniciativa esportiva que pode render muita coisa legal. Meu amigo Gustavo Caetano irá, como voluntário, ser embaixador do Jiu-jítsu brasileiro na Armênia. O país tem muita tradição no Judô e na Luta Olímpica, mas o Jiu-jítsu é pouquíssimo conhecido por lá. O Gustavo está indo lá para ajudar mudar isso e dar aulas por alguns meses.

Muitos aqui devem gostar de artes marciais e quase todos certamente gostam de História e de conhecer mais sobre outros países. O Gustavo vai postar diversos materiais, fotos, vídeos, sobre o país, seus costumes, seus lugares e seu povo. Fica a dica da página no Facebook e do Instagram do projeto.

Vocês podem conferir o início dessa saga neste post inaugural, em que o Gustavo agradece e cita os responsáveis e seus patrocinadores.

Acompanhem e prestigiem!


assinaturaFilipe Figueiredo, 29 anos, é tradutor, estudante, leciona e (ir)responsável pelo Xadrez Verbal. Graduado em História pela Universidade de São Paulo, sem a pretensão de se rotular como historiador. Interessado em política, atualidades, esportes, comida, música e Batman.


Como sempre, comentários são bem vindos. Leitor, não esqueça de visitar o canal do XadrezVerbal no Youtube e se inscrever.


Caso tenha gostado, que tal compartilhar o link ou seguir o blog?

Acompanhe o blog no Twitter ou assine as atualizações por email do blog, na barra lateral direita (sem spam!)

E veja esse importante aviso sobre as redes sociais.


Caros leitores, a participação de vocês é muito importante na nova empreitada: Xadrez Verbal Cursos, deem uma olhada na página.

Anúncios

5 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s