A cúpula entre Trump e Putin é um primeiro ato. Teremos o segundo?

A cúpula entre Trump e Putin tornou-se um escrutínio sobre a política doméstica dos EUA. Ao menos a sua parte pública, perante a imprensa. Os dois líderes se encontraram em Helsinque, capital da Finlândia, nesta segunda-feira (16). A cúpula teve um atraso em seu início; o avião de Putin pousou no horário em que a cúpula estava programa para iniciar. Talvez um atraso intencional da parte russa, talvez uma eventualidade. Cerca de cinco horas depois, Trump e Putin falaram por aproximadamente uma hora com os jornalistas presentes e seguiram seus respectivos caminhos, deixando muitas questões no ar.
Para ler o restante do texto, veja a publicação original no site da Gazeta do Povo
Filipe Figueiredo é tradutor, estudante, leciona e (ir)responsável pelo Xadrez Verbal. Graduado em História pela Universidade de São Paulo, sem a pretensão de se rotular como historiador. Interessado em política, atualidades, esportes, comida, música e Batman.
Como sempre, comentários são bem vindos. Leitor, não esqueça de visitar o canal do XadrezVerbal no Youtube e se inscrever.
Caso tenha gostado, que tal compartilhar o link ou seguir o blog?
Acompanhe o blog no Twitter ou assine as atualizações por email do blog, na barra lateral direita (sem spam!)
E veja esse importante aviso sobre as redes sociais.
Caros leitores, a participação de vocês é muito importante na nova empreitada: Xadrez Verbal Cursos, deem uma olhada na página.