Os rumos da política internacional da Rússia

Em meio a diversas acusações de fraudes eleitorais, incluindo imagens de pessoas depositando mais de uma cédula nas urnas, Vladimir Putin foi reeleito como Presidente da Federação Russa, sem surpresas. Nas eleições realizadas no domingo (18), Putin recebeu mais de 56 milhões de votos, 76,6% de um total de mais de 73 milhões de votos. Esse número representa um comparecimento de 67,5% do eleitorado registrado.
Para ler o restante do texto, veja a publicação original no site da Gazeta do Povo
Filipe Figueiredo é tradutor, estudante, leciona e (ir)responsável pelo Xadrez Verbal. Graduado em História pela Universidade de São Paulo, sem a pretensão de se rotular como historiador. Interessado em política, atualidades, esportes, comida, música e Batman.
Como sempre, comentários são bem vindos. Leitor, não esqueça de visitar o canal do XadrezVerbal no Youtube e se inscrever.
Caso tenha gostado, que tal compartilhar o link ou seguir o blog?
Acompanhe o blog no Twitter ou assine as atualizações por email do blog, na barra lateral direita (sem spam!)
E veja esse importante aviso sobre as redes sociais.
Caros leitores, a participação de vocês é muito importante na nova empreitada: Xadrez Verbal Cursos, deem uma olhada na página.
Quem é o homem mais poderoso do mundo, Vladmir Putin ou Xi Jinping. A mídia adora chamar o presidente dos EUA de homem mais poderoso do mundo, mas o presidente dos EUA precisam responder seus atos ao Congresso Nacional (deles) e ao público americano. Seus atos são vigiados e erros punidos em eleições regulares. Putin e Xi não precisam se preocupar com isso. Eles mandam e seus países respectivos obedecem.
Afinal , Putin a meu ver é um autocrata, a Russia atual ,em relaçao ao espectro politico, é de direita ou esquerda?