Aviso e datas de recesso no Xadrez Verbal

Caros leitores, ouvintes, espectadores e todas as categorias possíveis do Xadrez Verbal, teremos um pequeno recesso no Xadrez Verbal, em todas suas mídias. Afinal, ninguém é de ferro, né? Os ouvintes do podcast já sabiam disso, pois avisei no último programa, assim como avisarei no canal. De qualquer maneira, segue o planejamento.

– O podcast retorna no dia 8 de janeiro, a segunda sexta-feira de 2016.

– O site retorna no dia 11 de janeiro de 2016, uma segunda-feira.

– O canal no Youtube retorna no dia 12 de janeiro de 2016, uma terça-feira.

Aproveitem o recesso para colocar o conteúdo em dia, tenho certeza que o mecanismo de busca pode render resultados interessantes. Já ouviram o podcast especial de fim de ano sobre Jerusalém, por exemplo?

No período de recesso as respostas de comentários e de emails seguem normais, então, podem escrever quando precisarem.

E garanto: em 2016 o Xadrez Verbal vem maior, com nova identidade e novos projetos!

Até breve!


assinaturaFilipe Figueiredo, 29 anos, é tradutor, estudante, leciona e (ir)responsável pelo Xadrez Verbal. Graduado em História pela Universidade de São Paulo, sem a pretensão de se rotular como historiador. Interessado em política, atualidades, esportes, comida, música e Batman.


Como sempre, comentários são bem vindos. Leitor, não esqueça de visitar o canal do XadrezVerbal no Youtube e se inscrever.


Caso tenha gostado, que tal compartilhar o link ou seguir o blog?

Acompanhe o blog no Facebook e no Twitter e receba notificações de novos textos e posts, além de outra plataforma de interação, ou assine o blog com seu email, na barra à direita da página inicial. E veja esse importante aviso sobre as redes sociais.


Caros leitores, a participação de vocês é muito importante na nova empreitada: Xadrez Verbal Cursos, deem uma olhada na página.

botãocursos

Anúncios

um comentário

  • Fala Filipe, tudo certo?

    Primeiramente quero te parabenizar pelo excelente trabalho em todas as mídias. É muito foda ter esse tipo de informação sobre o mundo de for tão acurada.
    Segundamente, sou fascinado pela história da Yugoslavia. Tem um documentário muito bacana em 6 partes sobre a guerra dos anos 90 que vale a pena ser divulgado.
    Neste momento estou assistindo o filme pipoca “Atrás das linhas inimigas” e só consigo pensar: cadê um especial no xadrez verbal sobre a Yugoslavia???

    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s