Xadrez Verbal no Nerdcast – Política Internacional 2015

Caros leitores do Xadrez Verbal, é com prazer que divulgo mais uma participação minha no Nerdcast, o podcast do Jovem Nerd, o podcast mais conhecido da internet brasileira. O tema do programa foi a atual política internacional, especialmente atentados, refugiados e a guerra na Síria. E não se esqueçam que, hoje, mais tarde, vai ao ar seu semanário de política internacional, o podcast do Xadrez Verbal!

Além do Alexandre “Jovem Nerd” e do Deive “Azhagal”, participam Tucano, Eduardo Spohr e JP.

Entre na página do Nerdcast para ouvir ou baixar o programa, espero que gostem! E, mais tarde, o podcast do Xadrez Verbal vai ao ar.

Não esqueça de visitar o canal do XadrezVerbal no Youtube e se inscrever, ou clique no botão abaixo

BotaoXVYoutubeE também não se esqueçam de se cadastrar para receber as novidades e recompensas sobre os futuros cursos do Xadrez Verbal!

botãocursos

Anúncios

5 Comentários

  • No geral o programa foi bom mas eles falaram muita besteira no meu ponto de vista. O Filipe poderia ter falado mais. Abraços

  • O Jovem nerd falou que não existem instituiçoes centralizadas que exercem autoridade religosa sobre os fiéis.

    Eu lembro que quando o EI queimou vivo o piloto jordaniano um alto conselho jedi não sei das quantas repreendeu os caras.

    Existem as tais universidades da fé ou algo assim também.

    Quanto a participação no nerdcast, é mais válida pelo jabá, Tucano e o JP são muito chatos

    • Concordo com vocês… Conheci o Xadrez Verbal pelo Nerdcast, mas acho muito chato o descaso principalmente pelo JP, que parece estar com ciúmes… Parece que está há tanto tempo no EUA que o pensamento sobre liberdade já se confunde com o pensamento antiliberal do “ato patriota”… Acho válido compartilhar as experiências, mas cortar o Felipe ou mesmo o Tucano toda vez, isso é muito “deselegante”.

      • Concordo, os caras se acham especialistas e não deixaram Cristiano, ao meu ver o especialista convidado, falar. E ainda tentavam impor de forma arrogante seus pontos de vista, como de praxe.

        Gosto do Nerdcast, mas essas atitudes me irritam e fazem com que eu coloque os novos episódios caiam na fila de prioridades em que são ouvidas. Bem depois do Xadrez Verbal.

  • Conheci o Xadrez Verbal através de participação de Nerdcast, acho muito importante esses crossovers!

    Agora, achei ótima a participação do JP! Falou o que precisa ser falado e achei corajosa a atitude do Jovem “Panos Quentes” Nerd de deixar tudo oque ele disse ir pro ar! O Filipe fez suas inserções pontuais, poderia ser mais, mas já sabíamos as opiniões dele sobre tudo isso, aqui pelo Xadrez Verbal.

    JP corroborou com o que eu havia falado no principal post pós-atentado aqui do site:

    “Agora, você mesmo citou um caso de um debate que iria participar em que o clérigo muçulmano cancelou a presença! A conivência das populações islâmicas com os extremos da religião deve ser colocada em pauta, sim!

    Estou, de agora em diante, na expectativa de que as tais minorias islâmicas do ocidente aumente seus esforços de divulgação do que seria o “muçulmano de verdade”, pacífico e tolerante com as diferenças, que exija o direito de ir pra escola de véu na cabeça, mas que aceite mulheres de shorts, casais homossexuais compartilhando seguro de vida e “ateus” comendo carne de porco (ou qualquer outra coisa que os ofendam…)
    Levantar plaquinhas de “Não me representa” tá sendo pouco!”

    Ao que parece que minhas preces começarão a ser ouvidas…

    http://oglobo.globo.com/mundo/franca-ganha-apoio-de-lideres-islamicos-contra-correntes-radicais-18177552

    Estão falando do tal “Islamismo Iluminado”… É o caminho!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s