Apresentação

Chamo-me Filipe Figueiredo, tenho 27 anos. Sou graduado em História pela Universidade de São Paulo, sem a pretensão de me rotular como historiador.

Este blog, inaugurado nesse post, não tem intenção outra além de servir como uma forma de publicar o que escrevo. Não que o que eu pense vá ter alguma grande importância. Escrever pra si, porém, é quase um ato de covardia.

Além disso, pragmaticamente, me incentiva a escrever, ler, interagir. O tipo de coisa que nunca é demais, para qualquer pessoa.

A maioria dos posts serão sobre política ou atualidades, domésticas e internacionais. Outros podem ser sobre cultura, esportes, receita de bolo, o que der na telha.

Muitas pessoas me incentivaram, em diferentes momentos, à fazer um blog. Seria impossível agradecer todos nominalmente, mas Rafael Strano, Rodrigo Oliveira e Camila Capellette não poderiam ser deixados de lado.

O email para contato com o blog é: xadrezverbal @ gmail.com

Em breve, o blog também terá uma página no Facebook, para que você acompanhe por lá e receba as notificações de novas bobagens que eu tenha a dizer.

Anúncios

2 Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s